♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

rockeroller:

aaaawww :3

Eu preciso desesperadamente que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. Eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto é idiota, o quanto não me merece. E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. (Camila Sternberg)

Se você parar na vida, você cai. Não tenha medo, se arrisque. A vida é muito curta e a estrada é comprida. E não se esqueça, a parada é suicida. Vai em frente, não se renda, não se prenda nesse medo de errar, que é errando que se aprende. Vai na marra, vai na garra,mas  vá em frente. (Camila Sternberg)

Todas as vezes que eu quis te odiar foram em vão. Eu queria não balançar quando você ri, queria não estremecer ao ouvir sua voz. Queria não ter mais que sonhar com você todos os dias desde que te conheci. Queria não sentir o que eu estou sentindo agora. Porque dói. E muito. (Camila Sternberg)

Há algum tempo atrás, eu tinha medo de me entregar, eu tinha medo do que iria acontecer sobre eu e você, eu tinha medo de poder esta sentindo alguma coisa muito forte, e depois me magoar. Eu realmente não queria te amar, não queria sentir nada. Meu medo era tão grande, que talvez a melhor coisa a fazer fosse me afastar. Mas você me fazia tão bem, não podia te perder, tive que me arriscar. E pode ter certeza, é a pessoa mais importante pra mim. (Camila Sternberg)

Já procurei não tem outra saída, eu quero você na minha vida. Eu sonho acordada com seu rosto. Desejo noite e dia o seu beijo. A minha vontade de te ter aumenta a cada dia. Meu coração não agüenta você sabe que eu te amo e não quero te perder. (Camila Sternberg)


Nenhum comentário: