♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

..pra você, apenas, algumas cantadas.

Meu nome é Henriquematias[seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.
 
Tinha um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa, mas aconteceu um terremoto. O brigadeiro rolou, e aí? Beijinho rola ou não rola? 
 
Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso. /JESUS

Acho que seu relógio está atrasado, porque no meu a gente tá se pegando há 5 minutos. 
 
razer, meu nome é Café, sou quente, sou gostoso, e te faço ficar acordada a noite inteira! 
 
Ei gata, você sabia que eu sou filho do Luciano Huck? E aí, é agora ou nunca? Nunca? E a super chance? 
 
Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lencóis da sua bunda quando eu terminar. /morri
 
Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista. 
 
Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista. /haha
 
Oi gata, sou o delegado do amor. Deseja conhecer minha viatura do prazer? 
 
Não gosto de maltratar animais, mas desde que te vi, só penso em afogar o ganso! /KK

@Henriquemattias

Nenhum comentário: