♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

A Realeza do Pop
Fique sabendo aqui quem realmente faz parte da realeza do pop:


- Rei do Pop: Michael Jackson. Por motivos obvios que todos aqui já sabem. O album Thriller e toda a inspiração de que o rei fez para o mundo, seu imenso talento, seus hinos Billie Jean e Bad.

- Rainha do Pop: Madonna. Podem chama-la de velha, de múmia, e do que for, mas a rainha deixa sempre todos para trás quando o assunto é musica. Ela influenciou uma geração inteira, e mudou definitivamente o Pop. Seus inúmeros hits fizeram e ainda alcaçam topos das paradas. Musicas como Like a Virgin, Like a Prayer, Vogue e Ray of Light mudaram o mundo.
- Princesas do Pop: Britney Spears & Kylie Minogue. Antes de Britney aparecer se falava que Kylie era a princesa, já que Michael e Madonna eram rei e rainha, e vendiam bem mais que ela. Quando Britney surgiu em 1998, logo tiraram seu posto e passaram para ela. Tanto Kylie quanto Britney levam o título a altura, Britney por ser um fenomeno mundial, e Kylie por ser imensamente talentosa e criativa. Britney, assim como Madonna já emplacou diversos hits nos topos das paradas, e Kylie lançou tendência quando iniciou a era eletro-pop com o Mega-hit: "Can't Get You Out Of My Head"
- Principe do Pop: Justin Timberlake. Quando deram o título de princesa a Britney, chamaram Justin de principe, embora isso tenha sido pelo relacionamento dos dois na época, Justin realmente sempre foi talentoso a altura do título, porém, o título de Principe do Pop foi apenas passageiro para ele, desde o fim frustrado de seu relacionamento com Britney.

- Deusa do Pop: Cher. Que Michael e Madonna lançaram tendência ninguém duvida, mas quem começou tudo lá nos anos 60 com figurinos, e tudo mais foi ela, Cher. Os fãs de cantoras novatas a rotulam e a discriminam, porém poucos sabem do enorme poder de Cher.

Nenhum comentário: