♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

"Viva. Acorde. Mova-se. Quem vive parado é estátua. Faça seus sonhos acontecerem.
Vá a luta. Se cair levante e tente novamente."

-
#NEEEEEEEEEEW!


{Gataas, Viaaados, e indecisos seila, ah um tempo atrás, eu fiz umas entrevistas quentes, com Bruno Oliveira, Thais, e etc; depois de quaze um ano eu resolvi voltar com as entrevistas mais elas não vão voltar quente, por que eu apaguei, botei álcoll, e queimei um fosfóro, e agora a entrevista está PEEEEEEEGANDO FOGO!
} segue a Entrevista, abaixo, com Edu.


Lembrando: PROÍBIDO PARA MENORES DE 18! ;*



Eduardo Nobrega!
Estado Cívil: Solteiro
João Pessoa - PB
Messeger: eduardonobregajp@hotmail.com
Orkut!


Você faria sexo com alguem do mesmo sexo que o seu, em caso de vida ou morte?
Acho que ia morrer viss rsrs, num “estiga” de jeito nenhum rs.

Sua bananinha já foi mordida pela makakinha?
Ja, nao é nada agradavel ashuashua.

Qual a posição que nunca pode faltar numa transa?
Posiçao da rã kkkk, brincando, acho que a que vc se sente mais confortavel.

Tem algum desejo erótico?

Nunca tive nenhum tipo de “sonho sexual”, mas um q eu tinha ja realizei.

Qual a posição mais fácil de meter?
Acho que o bom e velho papai e mamae rsrs

Prefere lamber, Linguinha, Peitinho, Cúzinho, ou Priquitinho?
Cuzinho nao rola, acho mei sebozo :s

É fácil atingir o orgasmo?

Quanto mais intenso for o sexo ele vem mais rapido, quanto menos intenso demora um pouco mais.

Como saber o que é bom ou ruim em uma transa?

So vc chamar a pessoa pra transar com vc de novo, se ela aceitar Parabens, senao muda de “profissao” kkk

Qual o tempo máx. que você passou tranzando?
Nao sei direito, nunca contei, mas acho que quase uma hora sem pausa.

Sexo debaixo d`água? Pode?
Pode sim, mas na agua salgada nao indico mt .. rsrs

Você sente mais prazer em cima ou embaixo?
Quando vc ta realmente afim, pouco importa.

Bate punha todo dia?

Não, nunca gostei de me diverter sozinho rsrs

O preservativo retira o prazer?
Pra mim sim, incomoda um pouco..
O que você gosta de ouvir na hora do sexo?
Acho que aquele velho gemidinho rsrs

Anal, oral ou vaginal?

Se a parceira quiser, topo todos tres ;D

Que tipo de mulher você nunca comeria e qual você comeria sem pensar?

Aquelas putas imundas. Ana hickman :DD

Quantas vezes você foi capaz de gozar em uma noite?

2,5, fui interrompido antes de acabar a ultima.. ashuahsua

Quer mais perguntas?
não não, brigado, por que eu vou tomar no cu!


GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, FICOU UM BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABADO ESSA ENTREVISTA, DISPENSO COMENTÁRIOS!

BEEEEEEEEIJOS *-*


Nenhum comentário: