♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

Ta bombando no nordeste ;$
se não ta bombando, vai bombar u_u


Batman & Robin - Liga da Justiça

A Liga da Justiça já está dominada hoje você acredita, o Superman ficou fraco e fugiu com a Mulher Maravilha sobrou para Batman e Robin acabarem com o sofrimento, batman deu o seu Bat Cacete a Robin e pedia a todo momento, Bate mais com o meu (Robin!)  ♪  O Curinga conseguiu fugir e levou o grande mistério robin com o Bat Cacete na mão se jogando pro Homem de Ferro, só tem uma solução, só existe uma grande saída, batman deu o seu Bat Cacete pra salvar a Liga da Justiça, bate mais com o meu.

Posição Da Rã - Artista Desconhecido

Tamos de volta na pegada esse muleque é bam bam bam, quero ver as novinhas na posição da rã... e toda hora, todo a estante vive ligando pra mim, amor eu quero, que hoje eu to afim!
E vai fazer a posição depois não diga que sou ruim, fazer a noite toda se depender de mim... e de tanto sair comigo ela sentiu que é pressão, espalhou pras amigas a nova posição e o comentário das novinhas espalhou para geral, quem faz amor gostoso é cego e metal mais ela ficou curiosa à culpa não é minha não deixou o seu marido pra provar da posição e quando ta no espelhado só quer posição da rã, hamrã, hamrã, hamrã.. ♪
E quando vai pra hidromassagem só quer posição da rã, hamrã, hamrã, hamrã.. na posição da rã. ♪

Ela Só Toma Red Label - Artista Desconhecido


Antes ela andava de bicicletinha, tanpando sua sainha pra não mostrar a calcinha, e agora menininha sò anda de carrão tomando red label com os caras do paredãao,
Ela só tomaa red label com os caras do paredão guardou a bicicletinha e só anda de carrão ♪

Coração Traquino - Aviões Do Forró

Meu coração é menino traquino, saía rindo de toda relação mas o destino aprontou uma comigo, trouxe você pro meu coração
E assim que eu te vi logo me apaixonei, me apaixonei, me apaixonei.
Hoje eu não tenho dúvidas que tu me amas, que eu te amo,

E assim que eu te vi logo me apaixonei, me apaixonei, me apaixonei.

Nenhum comentário: