♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

I am, so absolutely and completely fucked up.
Tradução: Eu sou absolutamente e completamente fodido.
In math: A problem.
In history: A war.
In chemistry: A reaction.
In art: A heart.
In me: You.
~
Em matemática: um problema.
Na história: uma guerra.
Em química: uma reação.
Na arte: um coração.
Em mim: você.


Him & Her!


Ele: O que é 3+7+1?
Ela: 11?
Ele: Não.
Ela: Então o que é?
Ele: 3 palavras de 7 letras, 1 significado, eu te amo.
@
Ela: O que te faz ficar feliz ao acordar?
Ele: Lembrar da sua existência.
Ele: Que presente você gostaria de ganhar?
Ela: Pergunte a garota que você ama.
Ele: É o que eu estou fazendo agora.
@
Ela: Parei de procurar o amor.
Ele:Você já devia ter parado a muito tempo.
Ela: Porque?
Ele:Porque eu estava aqui na sua frente o tempo todo.
-


Nenhum comentário: