♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

Especial!


{Algumas Frases!} /amo

Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.

Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração. 

Meu segundo nome é Paciência, e o meu primeiro é Sem.

Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo. 

Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só.

Vou fazer o que faço de melhor, mentir para uma criança.

Só porque eu não me importo, não significa que eu não entenda.
A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.  

A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser.

Cala a boca pensamento, ou te enfio uma faca.
Oh não, alienigenas espaciais! Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!  
Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?  

Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem.

O casamento é o caixão, os filhos são os pregos.
Eu nunca peço desculpas. Me desculpe, mas eu sou assim. 

Álcool...A causa e solução de todos os problemas.

Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar.

{depois posto mais}

Nenhum comentário: