♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Dialogos
Ele & Ela!


Ele: Tá chegando seu aniversário.. O que você quer de presente?
Ela: Pois é.. Posso escolher o que eu quizer?
Ele: Pode, só não muito caro.
Ela: Não, não é caro.
Ele: O que você quer então?
Ela: Eu quero você.
@
Ela: Porque você me escolheu?
Ele: Eu não te escolhi meu amor, você sempre foi minha, eu apenas te encontrei.
Ela: E foi dificil? Aproveito bem antes de me encontrar?
Ele: Boba, eu fiquei esperando por você minha vida toda.
@
Ele: Você é meu primeiro amor.
Ela: Aham, eu sei que seu primeiro amor foi aquela menina do seu antigo colégio.
Ele: Não significa que a primeira menina que eu gostei, foi meu primeiro amor.
Ela: Claro que sim, foi com a primeira que você descobriu o que é amar.
Ele: Só que quem fez eu descobrir o que é amar de verdade, foi você. Pode ter existido outras, mas você foi e será sempre a primeira, a única. Elas não conseguiram fazer eu me sentir tão especial, tão feliz, em apenas ver um sorriso, nem fazer meu coração disparar ao ouvir um "eu te amo." Entenda que nem todas são iguais a você e que conseguem me tirar o ar, desse jeito. Por isso, você é meu primeiro amor.

Bônus!
A: O amor é uma desculpa para se machucar e para machucar.
B: Você gosta de machucar?
A: Eu gosto, eu gosto.
B: Então me machuque.


Nenhum comentário: