♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Ta bombando no nordeste ;$

New quadro do blog, toda semana vai lembrar 5hits que não param de ser executadas em rádios, paredões etc.

Casa das primas - Aviões do Forró
-
Deixe minhas coisas no portão, daqui a pouco vou buscar, pena que durou pouco tempo.. mais é que eu sou assim mesmo, sou assim mesmo, se a mulher começa a soltar o veneno, isso me irrita, isso me irrita, caio na gandaiá to de novo na vida, hoje eu durmo la em cima na casa das primas na casa das primas, whisky do bom e mulher bonita na casa das primas na casa das primas, uma embaixo e a outra por cima, na casa das primas na casa das primas.
-
Kika na Latinha - Garota Safada
-
A latinha ta vazia.. e as meninas tão no clima,a latinha vai no chão, chão, chão, agora amassa essa latinha, kika kika kika na latinha, kika kika kika na latinha,agora a moda é kika na latinha.
-
Minha mulher não deixa não - Esqueçi ;s
-
Heey tu quer beber? quero não, Não quer por que? por nada não, Tu quer fumar? ohow, Nun quer por que? Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não, num vou não, quero não..
-
Farra das amigas - Tarraxinha
-
Se liga meia noite vai rolar, não desligue o celular porque eu vou te ligar, se liga hoje é a farra das amigas os homens trazem as bebidas pra minha casa (traz, traz)
-
Whisky - Forró Pegado

-
Eu fui na Escócia aprendi uma moda essa moda é muito legal, Cheguei no Brasil conheci uma menina ela me perguntou o que é que eu fazia, Eu respondi pra ela que de whisky eu entendia e ela duvidando perguntou o que eu bebia
Black e White, red label, blue label, old parr, ballantines, black label, burtangas,Whisky,whisky whisky,whisky,whisky ,whisky
Vai ,Vai, Vai!



Nenhum comentário: