♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Seu sígno provalvelmente é outro!

Já faz algum tempo que nossos horóscopos estão errados, seila se estão errados, dizem que o problema não é apenas com as previsões para 2011. Por que? Basicamente, porque as estrelas não estão alinhadas da forma que os astrólogos acham.

Nossos signos zodiacais – Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes – são determinados pela constelação alinhada com o Sol no dia em que nascemos. Só que a Terra balança, algo que é conhecido pelos cientistas como precessão.

Isso quer dizer que durante os últimos 2500 anos, desde que os signos foram “estabelecidos”, seu signo se moveu, aproximadamente, um mês em relação ao sol e as estrelas. Ou seja, você não é do signo que acha que é. E há um novo signo no céu desde então – Ophiuchus (ou Serpente, Serpentário) – que vem depois de escorpião. Então se você nasceu entre 29 de novembro e 17 de dezembro, seu signo é “novinho” em folha.

Se você quer saber qual é seu verdadeiro signo, confira a tabela abaixo:
 Capricórnio – 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
 Aquário – 16 de Fevereiro a 11 de Março
 Peixes – 11 de Março a 18 de Abril
 Áries – 18 de Abril a 13 de Maio
 Touro - 13 de Maio a 21 de Junho
 Gêmeos – 21 de Junho a 20 de Julho
 Câncer – 20 de Julho a 10 de Agosto
 Leão – 10 de Agosto a 16 de Setembro
 Virgem – 16 de Setembro a 30 de Outubro
 Libra – 30 de Outubro a 23 de Novembro
 Escorpião – 23 de Novembro a 29 de Novembro
 Serpente – 29 de Novembro a 17 de Dezembro
 Sagitário – 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

(Nem no inferno eu vou mudar de Libra para virgem, até por que de virgem eu não tenho nada, e não tenho nada haver com esse signo, que tome no cu os astrólogos, que eu não vou deixar de ser libriano nunca) ;}

O beijo de cada signo.
Qual o seu signo?

Os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir, e cada signo tem um jeitinho de fazer desse momento, especial.

ÁRIES - Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

TOURO- Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem está beijando.É calmo e prefere beijos longos, profundos, e molhados.

GÊMEOS -Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e, com a língua faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

CÂNCER - Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando.

LEÃO - Quer que todos os seus beijos sejam inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu (sua) companheiro(a).

VIRGEM - A timidez não interfere no beijo geralmente apaixonado deste signo. Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem. Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.

LIBRA - Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto beija. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa.Beijo para você tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

ESCORPIÃO - Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote.A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

CAPRICÓRNIO - Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois se transforma em um beijo quente , explosivo , cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

SAGITÁRIO - Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado/a com as mãos na hora em que se está beijando.

AQUÁRIO - Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

PEIXES - Sua característica principal é dar prazer ao outro.Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É romântico/a e gosta de sentir-se amado/a e querido/a na hora dessas intimidades.

ADORO! -Q

Nenhum comentário: