♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira


Tipos de Homosexuais!

REQUENTADA -  Ta sempre de oclão com o celular na mão esperando alguém ligar. Sempre da festas e chama até o exército se puder... Nem preciso dizer o porquê. Se depila, tinge os pelos, usa roupas simples e de marca. Mas se for presa vai ser a marmita dos presidiários sem o menor requinte!

ASSUSTADORA - É aquela que tem duas músicas da Beyoncé no cerular, fala tudo errado e é completamente voltada para o gueto. As vezes pensa que mulher! Não tem muitos dentes e já está toda acabada, por dentro e por fora. Esse tipo adora cavalos! Não saem da roça.

RUEIRA - Ta sempre na rua com as amigas de mãos dadas, se achando a Britney. Tinge o cabelo e faz as unhas no salão. Mas quando ver o tio Paulão engrossa a voz e se prende para não ter uma recaída. Esse tipo vive em oficinas se oferecendo.

ELVIS - Gel no cabelo, sorriso bobo, difícil de desconfiar. Gosta de música eletrônica e até um rock. Geralmente não é afeminado. Geralmente adoram passar "dias" dentro de uma academia.

FASHION - Adora moda, tem milhares de revistas em casa. Adora fazer cara de poderosa. Tem opinião e geralmente faz cara de nojo pra tudo. A maioria é superficial e invejosa. Destino: suicídio.

BARBIE-BOY - São terríveis! São os bombados que conhece os manos da academia. Faz cara de "sou top". Andam na rua como se nada pudesse para-los. Se depilam e passam horas no banho e no banheiro se admirando. Porem quando vê que está sozinho vêm o desespero e qualquer um compra esse bife na promoção.

ASTRO -  São bonitos e ninguém desconfiam. São os famosos homenssexuais ativos. Seu pai pode ser um. Cuidado!

VICÍADA - Como ninguém quer, fica se drogando por aí. Tem duas amigas depressivas e sapatonas. É cerveja, vodka o dia todo. Se achando a maior bicha do mundo. Mas quando o salto quebra cai na hora por terra e se arrepende. No outro dia está com um copo de cachaça na mão.

BICHA BURRA - Adora Sandy e Spice Girls, porém canta tudo errado. Ouve rádio FM no MP3, assiste malhação e adora Jonas Brothers. Como ninguém quer elas, as mesmas já tentaram se matar ouvindo Pitty ou Evanescence. Mas nunca coseguem, são tão burras que nem pra se matar serve.


DIABÉISSO? - Parece que caiu do ônibus. Um bazar ambulante. Vende Avon e é super simpática, porém solitária. As pessoas se perguntam quando vê - Diabéisso gente?

DO POVO - Luta pelos seus direitos, incentivam a todos sair do armario. Roda a baiana sempre quando vê sinal de preconceito. Sonha em ser presidente e liberar o aborto, a maconha, a prostituição legalizada, a zoofilia e muito mais.

CULTO
- Entende de tudo um pouco, usam óculos e falam bem. Não é nerd. Geralmente namoram uma ou outra garota para se esconder. Mas se você estalar os dedos já abrem as pernas.

TRIC-TRIC - Criado pela avó. Fresco, sensível e chorão. Uma peste! Adora comprar roupinhas e ficar dançando Rouge no quarto. Sempre quer o CD novo da Kelly Key, se não se tranca no quarto e grita como uma louca dando a luz.

OFERECIDA - Pega geral, não vive sem um homem. Pode ser até um cavalo. Vive apanhando na rua por cantar tudo quanto é homem. Mas sempre arruma um pro final de semana. Com certeza aquela doença já tem!

ARMÁRIO - Não sai do armário por nada! Faça chuva faça sol. Mas sua cabeça vive cheia de homens de tanguinha em posições confortáveis. Destino: Quando tiver 40 anos da aloka e sai contando pra Deus e o mundo que é homenssexual.

CASADO - Tem namorado fixo. Todo mundo sabe. A mãe o pai, o irmão e as tias. É fiel e honesto. Porem quando briga com o bofe, corre pros braços de outro choramingando pedindo pênis. Não fica um dia sem ****. Geralmente são carecas fortões. Mas nem sempre...

PRECONCEITUOSO - Não é como eu que julga alguém pelo carater. Esse tipo sempre está com seu bando e seus pitbulls. Mas não se engane quão maior o preconceito maior o tamanho da bicha inside (interior).

VAIDOSA - Tem o corpo sarado e adora exibi-lo. Pode ser frio ou quente, inverno ou verão. Sempre arruma um meio de tirar a camisa. Se passam na frente de um espelho, estacionam lá por horas. Desejo que o espelho o quebre e fatie sua cara com muita justiça!

RELIGIOSA - Não pode ver um varão que a biblía cai da mão.

FAROFEIRA - Parece tomate na feira. Está em todo lugar igual praga. Já sai de casa com a parte íntima untada para a sacanagem.

COMPLICADA -  Têm conflitos internos, ninguém intende. Escreve poeminhas no caderno. Não tem muitos amigos. Depois de um tempo vira VICIADA.

POLÊMICA - Desbanca qualquer um. Não tem papa na língua. Tem muitos inimigos. Adora a casa em perfeito estado e detestam crianças. Parece ter sempre prazer em quebrar um barraco. Se envolve com macumbaria pesada.

ESTRELA - Cai um raio perto e já faz pose pensando que é flash. No dia que esse raio cair na sua cabeça você vai explodir com o fogo da justiça!

;*

Nenhum comentário: