♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

MODAVERÃO MASCULINA 2O11!
ok, me pediram aqui está no twitter, reclamaram porque eu só postagens femininas, claro né gatos, ou bando de buceta eu nun ja disse - se 100 pessoas visitam meu blog 5 são homens, ou viados, deixa keto, encontrei aqui na internet mesmo algumas roupas perfeitas e irei postar aqui algumas delas abaixo, conheça algumas das grandes tendência que vão dominar esse ano!
.

Jeans
Muito jeans, nas camisas, nos coletes  e nas calças, esse verão/primavera de 2011 vai vim bem fresh e com a moda mais voltada para o lado street então abusem do jeans.

Xadrez
Nesse ano de 2011 iremos ver muito xadrez, ele continua com tudo  e vai estar em alta durante o verão e a primavera, apostem no xadrez.


Cores Claras
As cores claras e tons pastel se destacam em 2011, (branco e nude) ganham destaques nas coleções masculinas, bem como os verdes, caquis e os mais variados tons de azul..

Acessórios
Invadem a moda masculina de 2011, com muitos chapéus, boinas, óculos de sol, gorros, colares, anéis e muito mais, então nós homens não podemos abrir mão de um bom acessório.


Skinny
A calça skinny veio em 2010 e no início teve a polemica de que homem não usa calça apertada, mais ela veio pra ficar e está com tudo em 2011 . Até ternos estão ganhando calças mais justas ao corpo, isso que é modernindade.

Navy
O estilo náutico urbano vem em alta em 2011, grandes estilistas apostam nesse estilo que de forma absurda conseguiu se mesclar com todos os estilos então apostem nas listras azuis e vermelhas, e um shorts de alfaiataria.


 Florais
Sim! Florais para homens, vem com tudo em blusas, óculos e ate em alguns sapatos, mas sempre procure um floral mais escuro, para não ficar feminino demais.

@@@





Twitter: @Henriquemattias
Forms: @Henriquebitch
Messeger: Henriqedelisia@hot

Nenhum comentário: