♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

E quando eu precisar de um motivo pra sorrir, me lembrarei da sua voz, da sua voz dizendo que me ama, do seu sorriso, dos teus olhos em direção aos meus. Porque você é o motivo da minha felicidade.

3!

Cada pequeno momento tem sua grande importância, tem a sua essência. Todos temos o direito de ser feliz, independente da maneira que escolhermos. Vivendo cada momento intensamente e aproveitando cada segundo ao lado de quem se gosta. E, depois as lembranças tomam conta e nos fazem lembrar de cada momento bom ou ruim, triste ou feliz e é claro, você pode escolher em tentar esquecer momentos ruins e lembrar apenas dos bons ou ficar guardando lembranças ruins para sempre. Eu prefiro lembrar apenas os bons momentos, momentos intensos, fortes e de grande importância. 
Aproveite cada momento, vivendo cada segundo. Acredite, pequenas coisas fazem a diferença. Basta saber aproveitar.
@
Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir.. é por você.
@
Sempre sonhei com o meu final feliz, sempre fiz planos para encontrar o cara perfeito, achei que ele chegaria em um cavalo branco, olharia no fundo dos meus olhos e diria o quanto me ama. Mas eu realmente estou decidida que não existe aquele famoso ‘‘ felizes pra sempre’’ e sim, ‘’ felizes agora ’’. Pois afinal, é isso que importa, ser feliz agora, no presente. Não quero mais perder meu tempo sonhando com um amor perfeito, pois descobri que o amor não precisa ser perfeito para ser verdadeiro e nos fazer feliz, e que ele chega quando menos esperamos e mais precisamos. E aquela historia de príncipe encantado, Ah! Mas é claro que existe, a única diferença é que ele não é perfeito e não vai chegar em um cavalo branco. Pra ser um príncipe encantado, basta apenas me fazer feliz

Nenhum comentário: