♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

Piores micos de 2010



Mariah Carey deu vexame e divertiu o público quando recebeu o prêmio de atriz revelação por sua atuação no filme Preciosa. Detalhe: a cantora estava completamente bêbada.

Ao receber o troféu no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, Mariah estava tão bêbada que, na hora de agradecer, esqueceu o que iria falar e soltou a seguinte pérola: "Por favor, me desculpem, estou apenas um pouquinho...".



repórter da Globo que cobria a chegada dos jogadores da seleção brasileira no aeroporto cometeu uma gafe de animar qualquer um.
Entre gritos dos fãs, o goleiro Julio Cesar conseguiu entrar no carro. A cena mostrou o jogador abraçando uma mulher dentro do carro. O jornalista global sem titubear, soltou a frase:
“Julio Cesar muito emocionado abraçando a esposa.”, quando na verdade, o goleiro estava abraçando sua mãe.



Depois de aparecer com os cabelos vermelhos, Rihanna anda por aí com uma nova tattoo. No pescoço, os dizeres “rebelle fleur”. Esqueceram de avisar pra moça que a nova arte de seu corpinho está... gramaticalmente errada. Quando se trata do francês, o adjetivo deve suceder o substantivo, e nunca o contrário.



– Ana Maria Braga caiu da cadeira durante o programa Mais Você (Globo), quando estava entrevistando Glenda Koslowski, mas levantou sorridente, fazendo graça com a situação.



Marcelo Dourado, ganhador do BBB 10, soltou uma “pérola” da falta de conhecimento durante o programa, que obrigou a Globo a veicular um informativo sobre as formas de transmissão do vírus HIV. Você lembra o que disse Dourado?
Só disse que apenas os homossexuais podiam pegar HIV



Em 2010, Scheila Carvalho divulgou o número do próprio celular no Twitter para cerca de 51 mil seguidores – sem querer, é claro. Bruno Gagliasso já tinha feito o mesmo no ano anterior.



Paris Hilton no Brasil, sem comentarios!

Nenhum comentário: