♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Dezembro, aleluia! As férias estão chegando amém, vestibular passando, Chega de estudar, chega de preocupações, tristezas, cansaço e chega dessa maré de azar que me ronda desde Outubro. Não sei se é coisa da minha cabeça ou se é uma fase, mas depois que aconteceu uma coisa errada, minha vida desandou e tá um saco e um cabaré só!

Bom, se for coisa da minha cabeça, isso vai mudar logo. Estou decidido a mudar minha vida e a deixá-la um pouco mais dinâmica e feliz nessas férias, porque quando chega essa época do ano, eu morro de tédio. Mas vamos lá, começando por:
  1. Fazer caminhadas semanalmente ou tomar no cu - Preciso de uma vida mais saudável e não ficar o dia inteiro na frente do computador, comendo porcaria, vou é tomar no cu, me jogar haha! *-* 
  2. Sair com amigos - Apesar de ser férias, sempre tem aqueles que também não vão viajar. Ah, mas eu vou sair de casa no mínimo uma vez por semana, vou sim! Nem que seja com meus pais ou sozinho, mais eu vou! u.u
  3. Lazer alternativo -  Farrar, beber, dançar, assistir filmes, tem tanta coisa que posso fazer para não ficar no tédio... Só me falta criatividade, haha. 
Mas claro que pra tudo isso dar certo, eu tenho que esquecer os problemas e não ficar tão ansioso para que o futuro chegue logo, tenho que simplesmente deixar a vida rolar. 2010 foi um ano muito diferente, foda e desmantelado, não quero fechar ele assim tão depressivamente e agitado assim, rs. Alguma outra idéia que eu possa fazer nas férias para que o tédio não me consuma? Aceito opiniões. :3


Formspring me: @HenriqueBitch

Nenhum comentário: