♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

3!

Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou. E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. Existem pessoas que são um sonho,um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.E quando eu abri os meus olhos pra realidade VOCÊ apareceu, na forma mais linda , e surpreendente sem nenhum tipo de programação.E o sonho que eu esperava se tornou REAL, e hoje a minha realidade é o meu viver , nos meus sonhos só vejo você , o seu rosto, que um tempo atrás era indescritível, só sabia que era você que vinha me fazer amar em sonhos .Hoje eu te procuro em qualquer olhar , sua imagem invade meus pensamentos , longe de você eu me sinto desprotegida, e quando eu me encaixo em teus braços ? é como se você estivesse em mim , você VIVE EM MIM.
-
Sabe o que eu quero? Quero alguém que me ligue na madrugada só pra dizer o quanto me ama. Quero alguém que diga o quanto eu estou linda, mesmo quando eu estou como sempre. Quero alguém que olhe nos meus olhos, e veja o que os outros não vê. Quero alguém que ria comigo, chore comigo. Quero alguém que durma comigo, ou até mesmo que fique acordado comigo vendo o sol nascer. Juntos. Quero alguém que acorde ao meu lado. Quero alguém que faça com que o meu mundo pare. Alguém que me faça bem. Quero alguém que me respeite, me elogie, me ame, me proteja, me abrace, me faça carinho, me ajude, me aconselhe, me fale quando estiver errada, me faça rir, me faça chorar, me faça querer me produzir a cada dia especial pra você, apenas pra você. Quero alguém que saiba quando eu não quero conversar, que saiba quando eu quiser ficar sozinha. Alguém que me entenda a cada momento da minha vida. Alguém que me leve pros lugares mais lindos. Quero alguém que olhe com os meus olhos, que sorria com o meu sorriso. Quero alguém que lute por mim, lute pelo meu amor. Quero alguém que, mesmo longe, pense em mim. Quero alguém pra sentir saudades, e quando chegar o momento de encontrar com o amado, desejar que isso aconteça todo dia. Alguém que fique olhando pra mim quando eu não estou prestando atenção. Alguém que sente comigo na beira da praia, e que fique falando besteiras comigo. Eu quero alguém que se apaixone por mim. Eu quero me apaixonar. Não quero aqueles 'namorinhos', 'casinhos', 'ficantes', e essas coisas do dia de hoje. Quero ser de alguém. Quero alguém que seja meu. Eu quero amar! É pedir muito?
-
Se existir guerra, que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o TEMPO TODO.



"Eu não acredito que duas pessoas possam ter sido mais felizes do que nós fomos juntos!"

Nenhum comentário: