♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

3!

Já perdi as contas de quantas vezes meu sorriso invadiu o meu rosto diante das palavras tuas. Não sei dizer de quantas formas diferentes eu já fui feliz nesse tempo em que me permiti ser. É dificil dimensionar o sentimento que eu pensei que tinha se perdido em um canto qualquer do quarto onde eu guardava as lembranças do que eu pensava ser alegria e hoje eu sei que eram apenas o ensaio da peça que é a minha vida hoje, onde eu sou personagem principal, mas o roteirista ainda anda brincando de esconde esconde com o tal do final feliz.


Eu mereço férias. Mereço praia, sol, piscina, amigos e familia, pés na areia e cabelos ao vento, água de côco gelada, coca-cola gelada e todo o resto. Mereço acordar mais tarde hoje, amanhã e depois, dormir mais tarde ainda, não me preocupar com a hora do almoço e nem em estar pronta pra trabalhar. Ah! Mereço não pensar em trabalhar.

Você aprende que crescer não significava só fazer aniversário. Que o silencio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significava só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco ate o fim. Que a maldade sempre se esconde trás de uma bela face. Que a natureza é a coisa mais bela da vida. Que quando penso saber tudo, ainda não sei nada. Aprende também que um só dia pode ser mais importante do que muitos anos. Que se pode conversar com as estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar alem do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar carinho também faz bem. Que sonhar é preciso. Que se pode ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante quando o que realmente importa é a paz interior. E finalmente aprende... Que não se pode morrer para aprender a viver. "...é muito mais fácil ficar sentada esperando que as coisas aconteçam, que tudo caia do céu. é fácil culpar outras pessoas porque sua vida não é do jeito que você sonhava, fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente, uma família sempre compreensiva. difícil é levantar da cadeira, ou da cama de manhã cedo e correr atrás daquilo que é importante para você, difícil é aceitar que todas as pessoas tem defeitos, que o amor é construído aos poucos, cada um tentando melhorar a cada dia, cada um tentando fazer o outro feliz, mas sem passar por cima dos seus próprios valores.Difícil descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia. Hoje, eu descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente, que novas pessoas aparecem, por novas pessoas nos apaixonamos, por novas pessoas sofremos e choramos. Mais hoje, eu sei que antes de amar qualquer pessoa agente tem que se amar.

Nenhum comentário: