♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

3!
Dizem por ai, que nós não podemos ver os anjos, mais que eles estão presentes sempre, em nossa volta, mais invisíveis para nós, dizem que eles nos protegem, mais não podemos agradecê-lo, com um abraço apertado e forte, porque ele nunca está realmente junto com você. Mais comigo é diferente, eu tenho um anjo, ele me protege, cuida de mim, se preocupa comigo e me ama. Mais eu posso vê-lo e posso retribuir todo esse amor. Esse meu anjo, não voa, não usa auréolas e muito menos roupas brancas. O meu anjo é real! E eu posso senti-lo, eu posso vê-lo junto a mim. O meu anjo é você! E eu te agradeço meu anjo, por estar presente sempre em todos os dias da minha vida, me protegendo e me guiando. E eu não preciso dizer que te amo, porque isso é a coisa mais ÓBVIA da minha vida.
-
Existem duas pessoas em mim. O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda.. não confunda!
-
Noite passada sonhei contigo,você estava ao meu lado,falando alguma coisa ao meu ouvido,hoje falaram de você perto de mim,sobre como seria sua esposa ou algo assim,eu tentei mudar de assunto.Ainda me assusta a idéia de saber que você vai encontra outra garota,dormir,acordar ao lado dela e eu vou ficar aqui chorando na frente do computador,vendo suas fotos com ela.

FRASE DA SEMANA!

A vida ensina, a gente aprende. No entanto, isso não quer dizer que não devamos, às vezes, desobedecer as leis que nós mesmos criamos.

Nenhum comentário: