♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira



Paara tudo! novos modelos de Havaianas chegaram em algumas favelas, são lindos claro! Pois é, li sobre o lançamento. É uma parceria entre a Havaianas e a grife londrina Issa (chique, não oke?) Criada pela designer brasileira Daniela Helayel, a marca surgiu em Londres há nove anos e de lá pra cá é só sucesso. Com uma super presença na semana de moda de Londres, a grife vem conquistando as socialites mais queridinhas do mundo, como a Nicole Richie e a Paris Hilton, sem falar da diva Madonna. Românticas e bem girlies as Havaianas by Issa serão lançadas nessa segunda-feira no Espaço Havaianas, e vem com tudo nesse verão, vou me informar mais, e até vender, havaianas nunca saiu da moda, pra uma praia, uma andada na praçinha, casa, ou até mesmo com esses novos modelos numa festa :) fika a dika ;*
HAVAIANAS, TODO MUNDO USA, RECUSE IMITAÇÕES ;@
por tocar no assunto 'moda' pra quem é fã de claudia leitte como eu *-* ou quem admira ela, abriu o site de vendar da cantora essa semana, a CLSTORE! vale apena conferir -
http://www.clstore.com.br/

e nesta quinta feira que passou
começou o novo Reality show do It MTV busca novo talento!


Você já deve saber que nem só de glamour vive o mundo da moda.

No mais novo reality show da MTV, o IT MTV ELLE FASHION FABRIC, o objetivo é encontrar um jovem estilista bastante promissor – e os participantes terão que dar duro tentando provar que o são.

No programa, seis jovens profissionais da moda - estudantes ou recém-formados - terão a oportunidade de mostrar todo seu talento e competitividade em provas à la Project Runway – desafios temáticos que exigem rapidez, habilidade e sobretudo criatividade. As eliminações acontecerão a cada episódio – no final, somente um vencerá.

O programa será apresentado pela top Carol Ribeiro – e conta, ainda, com a participação de Jana Rosa, repórter do IT MTV, de Susana Barbosa, editora de moda de ELLE, além de convidados especiais.
 

 A PREMIAÇÃO

Ficou curioso acerca dos prêmios? Um desfile no projeto LAB da Casa de Criadores, a participação em um editorial de três looks na ELLE e um curso de estilismo no Instituto Europeu de Design (IED), em Milão.

Assistam toda quinta ás 1O.3O da night!

Nenhum comentário: