♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

OF!
Familia!
Como é ruim passar um aniversário sem uma palavra do pai, como é ruim olhar quaze todo dia pra ele, ele passando em frente de casa, e não ter a vontade de parar pra dizer um 'oi' eu não vou ficar correndo, chorando e me lamentando a vida inteira por uma pessoa que não gosta de mim, até porque ja corri e sofri demais, sei que é meu pai, tudo bem Dr. Estélio que você é meu pai mais as vezes nem parece, você não cumpre a sua parte de 'paai' tudo bem pai que você nãi liga e nunca vai ligar pra mim, tudo bem se pra você eu ainda sou uma criança e sempre vou ser, tudo bem que você me manda um dinheirinho pra minha mãe por més, obrigado o seu dinheiro da pra tudo, esse dinheiro é seu, ele é tudo pra voce, mais eu não queria dinheiro, não queria escola particular, não queria essa vidinha, não queria brigas, só queria uma familia unida, já deveria me acostumar que há 12 anos atrás você acabou seu casamento com minha mãe, eu sofri? até demais, fique sabendo que você não só acabou com a felicidade da minha mãe, mais sim com a minha felicidade, e ainda estragou minha vida, ta vendo o poder que você tem? maais obrigado por tudo, tenho certeza que o que superei nessa vida, vai ser esqueçido um dia, e um sorriso vale mais que uma nota, isso tenho certeza :)

Será que minha mãe me abandonaria se hoje não existisse o dinheiro da pensão, se hoje não estivesse estudando, se hoje eu ja tivesse acabado os estudos, e não estivesse trabalhando? considero demais a minha mãmis, mais pela lógica acho que ela teria coragem de me abandonar, assim como tem pra me maltratar, se um dia tem 24 horas nós brigamos 25!, é preciso chorar, responder, gritar, se irritar, é preciso a merda da paciência, por qualquer coisa é motivo de discurssão, de reclamações, eu só queria que a gente vivesse melhor, já suportei tanta coisa nesse mundo, que as vezes penso que não vou guentar, e nunca vou superar essas palavras na minha cara, sou seu vagabundo, seu empregadinho, mais apezar disso você sabe mãe que eu não guardo mágoas nem de você nem do meu pai, pois essas coisas são passageiras, e vocês são os responsáveis pela minh vida, ás vezes da vontade de largar tudo, e dumir, viver outra vida, por que isso que está aconteçendo da parece que nunca vai chegar ao fim, eu sou feliz!, não por ter essa rotina chata, não por vocês não me entenderem, mais sim por algumas pessoas que aparecem exatamente na hora da desgraça çç - eu sou extrovertido e muito amigo, e sei que posso mais, pela minha irmã, motivo por qual eu vivo, quando venho minha bonekinha eu á abraço e me vem uma frase a cabeça: "você vai conseguir, nós vamos viver juntos, vamos superar tudo pelo amor e por tudo!" quando eu olho pra minha vó, quando a abraço também, só de pensar que cedo ou tarde um dia as pessoas que eu amo vão embora, da aquela vontade de chorar, pois ela é só mais um motivo por qual eu vivo, a cada conselho que ela dá pra mim, me vem a cabeça outra frase: "nunca esconda a verdade se você quizer o bem e o amor" e vó eu quero só o bem, não só pra mim mais pela união da nossa e minha familia, quando vou á escola, ao sair á rua encontro outras pessoas que eu considero bastante, uns que são mais que amigos, são meu irmãos e concerteza fazem parte da minha vida e da minha familia

SIGNIFICADOS!
DR ESTELIO [pai] - O desamor.
MR GENILZA [mãe] - A tolerancia e o respeito.
ALICIA MAYRIN [irmã] - A superação.
ANTONIA MATIAS [vó] - O amor.
ALANE COSTA [irmã de palavra] - A amizade.
SENHOR MEU JESUS CRISTO - A minha vida!


Nenhum comentário: