♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

lista 7!

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

- Conheçer minha Claudiamilk, conheçer os melhores lugares do mundo, ser billionarie, ir pras melhores baladas com as melhores pessoas, ir no show de rih, bey, e brit., ser reconheçido no mundo inteiro, e morar em copacabana haha ;*

7 coisas que mais digo:
- Mizera ;@ , Meeeeeeeenina ;O, Ave maria, vou não oque?, eu não to morto!, piiiiiiiiipokou!, pôoooode!.

7 coisas que faço bem:
- comer, dormir, conversar, chorar, gritar, sonhar, e faço muita merda muito bem ;s

7 defeitos meus:
- ser ignorante as vezes, a burriiiiiiiice haha, tbm sou irritado, preguiçoso, o vicio, feiura e +!

7 coisas que eu amo:
- Deus, minha irmã minha vó!,  meus amigos, tudo de tecnologia *-* beber, tragar e muito sexo e rock'n roll!, escrever merda, +trilhões de coisas -

7 qualidades minhas:
- Divertido, amigo, sincero, leal, fiel, brincalhão demais até, e lezo ;*

7 coisas melhores do mundo:
- Música, Net, Cell, Conversas 69, dança, sexo, comer,  e mt putaria haha ah são só 7 ;/ ;*

Nenhum comentário: