♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

Conheça As Cariocas!

A Iludida de Copacabana


Eu sou o tipo de mulher que faz questão de vender uma imagem perfeita. Para todos os autos, sou casada, moro na Zona Sul e tenho uma filha. A rotina, como a de qualquer boa mãe de família que se preze, se resume a passear no calçadão, fingir se importar com a ousadia da babá e lembrar, ocasionalmente, da existência do marido. No geral, a minha vida é o mais normal e pouco surpreendente possível. Até agora.

Atormentada da Tijuca


Eu sou um diamante bruto. Não porque minha beleza precise de lapidação, muito pelo contrário, mas porque eu distribuo patadas contra qualquer homem que chegue perto de mim. Apesar de meus método um pouco agressivo ou talvez por conta dele, a verdade é que meu pavio curto funciona como um ímã de cuecas.


A vingativa do Méier

Alguns pensam que eu ainda morro com meus pais porque passo muito tempo lá. Mais sou casada há 5 anos. Quem não me conhece bem pode estranhar, até porque dizem que quando o filho não sai da casa dos pais é porque o casamento não vai bem. Eu sou uma mulher muito cobiçada onde moro, só não consigo a atenção do meu marido, Djalva. Mais eu não sou boba, muito pelo contrario, mais também não sou baixa. Então eu armei um plano com minha vizinha, Denise, para reconquistar meu marido, e assim eu descubro o seu segredo.

   A Nova Catete
Eu sou o tipo de mulher que cuido de mim mesma . Sei bem que não devo lavar roupa com minha pele macia .Nunca escondo meu corpo sinuoso em meus uniformes.Sei que é um pecado trancafiar meu rosto lindo em um escritório .Sou justa , sem dúvidas.Mas minha melhor qualidade é o altruísmo: adoro fazer os homens felizes

A Traída da Barra

Até descobrir que era traída pelo marido, levei uma vida perfeitamente satisfatória. Depois da traição descoberta, resolvi que ia conseguir, a qualquer custo, revidar na mesma moeda. Nem que para isso eu tivesse que ir atrás de todos os homens da Barra.

A Suicida da Lapa

Eu reúno em mim mesma algumas qualidades do bairro em que moro, a Lapa. Sou intensa e, à primeira vista, um pouco sombria, mas aos poucos vou mostrando minha sensualidade. Só quem já sofreu algum desgosto pode entender o meu humor refinado, afiado e envolvente. Porém eu ainda não sei o que eu quero da vida.


Nenhum comentário: