♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

3

Andei pensando. Eu não quero entrar no seu carro se eu não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se você não me quer no seu futuro. Não me apresente seus amigos e familiares se vou virar só mais uma na sua estante. Não quero perder meu tempo adivinhando o que está passando pela sua mente. Fale que me quer apenas quando isso não for mentira. Não vou pedir aquilo que você não pode dar. Mas, quando estiver comigo, seja você mesmo. Apenas corpo e alma. Por favor, não me apareça pela metade, mentindo horrores para me fazer cair nessa cilada, seja você mesmo. 
-
Quer aprender? Quer voar? Pense numa coisa boa. Pense em uma coisa bem boa. É só pensar em coisa boa que agente voa. Pense numa coisa bem linda que você nem viu ainda, num raio de luar, que você vai voar. É só pensar em coisa boa, que agente voa. E se pensar em coisa ruim? Bom, pode até chegar ao fim. A garota que tem o coração grande, que não murchou, apesar de muitas vezes machucado. Em algum lugar acima do arco-íris, lá em cima, existe uma terra que eu ouvir falar um vez numa canção de ninar. Em algum lugar acima do arco-íris, o céu é azul, e os sonhos que você ousa sonhar, se tornam realidade. Verdade. Vou fazer um pedido a uma estrela, e acordar em um lugar além das nuvens, onde os problemas se derretem Bem pra lá do topo da chaminé. É lá que você vai me encontrar. Pássaros azuis voam acima do arco-íris. Se pássaros azuis voam acima do arco-íris, por que eu não posso voar?
-
Chorar nunca resolve, mas o que não mata me fortalece. Para cada escolha, existem uma consequência. Quem faz uma vez não faz necessariamente duas, mas quem faz três, com certeza faz quatro, cinco, seis... Perdoar não é a mesma coisa que esquecer. Quem te merece não te faz chorar, quem ama cuida e o que está no passado tem seus motivos para não estar no presente. Nem sempre é preciso perder para aprender a dar valor. Aos poucos você percebe quem vale a pena e quem nunca deveria ter entrado na sua vida. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado e o tempo sempre vai ser o melhor remédio.


Esse é o novo quadro do blog '3' que á toda semana 3 textos serão publicados ;*

Nenhum comentário: