♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Pai, eu sempre sonhei em alguém que pudesse me entender nas horas que eu mais precisasse que fosse mais do que um pai, que fosse meu melhor amigo e que eu sempre pudesse contar meus segredos. Mas eu só queria que você me desse mais atenção, que você realmente me levasse a sério, que você não me ignorasse tanto, que você cumprisse sua palavra quando prometesse alguma coisa. Eu não vim morar com você, pra escutar mandamentos, estava feliz ao lado da minha mãe, hoje já faz 5 meses que eu estou do seu lado, super decepcionado, fechado, e calado, e ao contrario do que eu sou, morava com minha mãe super feliz, via o senhor de vez em quando, e quando tinha alguma oportunidade te pedia alguma coisa, sempre corri atrás do senhor, sempre procurei o melhor pra mim e acho que não foi a melhor opção eu vim morar com você, eu lhe entendo mais gostaria que o senhor também me entendesse, porque eu já estou cansado de sempre ouvir a mesma coisa, você tem história pra contar pra os seus filhos, e quando eu tiver os meus eu não quero contar as coisas ruins e que meu pai só vivia mandando eu estudar, eu sei que o senhor ficou bravo comigo naquele dia que eu saí, e quando eu cheguei me deparei com a sua carta, eu estava sem celular, não tinha como te ligar, e como eu to “vivendo só aqui” eu não tenho nem com quem conversar, então o senhor quer que eu fique trancado dentro de uma casa, só estudando e escutando as coisas calado eu sei que o senhor quer o meu melhor, mais ninguém consegue ficar trancado dentro de uma casa mais de uma semana será que da pra você entender? Você só quer ter razão, então não gosto de conversar com esse tipo de pessoas.
Eu até me transformo quando estou com meus amigos, fico alegre, animado e etc., não sei se você percebeu mais quando eu estou do seu lado, eu não me sinto bem. Nunca convivi com tantas pessoas que querem ser “o que não são” – Do que adianta ter uma casa, uma fazenda e não ser feliz, e não ter comida nem na geladeira? Dinheiro
não traz felicidade não, Já pensei demais já cansei de tudo mesmo, quando chego a Pirpirituba minha mãe logo começa o discurso pra eu cair na real, eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui ainda, eu não sei nem o que é melhor nem o pior e já estou me acostumando com esse tipo de coisas, eu não vou pra fazenda, ate porque nem tempo pra organizar as coisas pra mim você tem, e eu não curto e se for pra eu ir e ficar pior do que ta melhor eu nem ir, eu sei que não adianta ficar se lamentando com as coisas que acontecem com nossa vida, mais só estou fazendo essa carta pra desabafar, conversei com muita gente sobre isso e se fosse falar com o senhor não ia saber nem por onde começar e se eu falar demais acho que chegaria a ser ignorante bom eu já fiz a minha parte espero que o senhor faça a sua também. Apesar de tudo, você é o meu pai, e isso não vai mudar.

Henrique Matias de Figueiredo.
29/06/10

Depois dessa carta que entreguei pra pai, houve muitas brigas, e voltei a morar com minha mãe, vai fazer uns 3 meses que eu to com ela, sem internet - então esse foi o motivo para eu não ficar postando no blog e tals, ate por que eu fiz muita merda, mais oque importa é que eu to bem, então quando eu puder postar eu posto, jamais vou excluir esse blog, ate por que eu amo ele
e beijos meus leitores liindos (as) 54 seguidores *-* obrigado por tudo mesmo ;*
Boa Leitura!

Nenhum comentário: