♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

Amizades Temporárias.
   O tempo leva coisas que nem o coração pode guardar.
   Quando me perco em devaneios, lembro de todas as amizades perdidas, ou esquecidas.
    Talvez não fosse a vida ou o destino me amaldiçoando. Talvez meus próprios erros e minha imperfeição contribuíssem para isso.
   Maldita mania de defender todos que amo. Afastei de mim bens tão preciosos, que são amigos, para ter por perto apenas uma. Uma melhor amiga. Para qual dei toda minha confiança e afeto, recebendo pouquíssimo em troca. A amizade foi tão rápida e indiferente, que o tempo passou despercebido, sem me deixar eterniza-la no meu coração.
    Desta vez, então, o tempo foi bom comigo, afastando-a. Ela não despedaçou meu coração. Apenas levou um pedacinho dele. Um pedacinho que a ela pertencia. Um pedacinho que ela mesma cultivou.
   Agora, restam-me as lembranças de um passado memorável. Ah, como são boas! Devo dizer que não me arrependo de fazer tudo que fiz, apenas gostaria de não tê-lo feito.
   O tempo, agindo mais uma vez, me trouxe uma nova amiga. Uma outra pessoa para quem darei o meu afeto. E, agora, saberei como agir sem machucar meu próprio coração, nem o de outros. Agora, saberei levar em conta as imperfeições, sem deixá-las passarem despercebidas. Agora, saberei julgar, mas com modéstia. Agora, saberei amar, mas sem deixar de ser amada. E, agora, acima de tudo, saberei tornar eterna uma amizade temporária.

   OBS.: Eu estava sem nada para fazer e precisava desabafar. Talvez vocês não entendam, pois é um assunto pessoal e, portanto, real.

Nenhum comentário: