♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

no começo era um amigo qualquer, depois acabou se tornando o meu melhor amigo, companheiro de conversas ,risadas e desabafos. nunca passou pela minha cabeça um sentimento tão profudo como um amor, um amor de verdade. passou um tempo e vc se mudou, nisso perdemos contato e quando voltamos a nos falar eu começei a enxergar que meu sentimento sempre era um grande amor além da amizade. então para complicar o que já estava perfeito, o meu amor se juntou com a saudade, e foi parar comigo toda a noite antes de dormi ; no meu pensamento, eu contigo, ao por-do-sol, abraçados e com o maior de todos os sentimentos o amor, somente. quando acordo aparece a saudade, e com ela fico até hoje com a esperança de um dia vc voltar e com nós dois permanecer somente o amor (L)
Ouvindo - Airplanes Bob feat. Hayley

Nenhum comentário: