♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

Além da vida
Jamais me esquecera que prometi te amar eternamente. Sim, sei que o eterno é inacabável. Mas não me importo, eu sei que vou te amar desta maneira. E vou te esperar. Não tenha pressa, porque eu também não a tenho. Posso te dar o tempo que precisar. Apenas note que estou aqui, te acompanhando passivamente, sem manifestar toda minha ansiedade para ter-te em meus braços. Não corra contra o tempo, corra com ele. Respeitando seus limites, respeitando todas as situações. Não me importo com a sua demora. Só quero que perceba que aonde quer que você vá, eu estarei com você. Não fisícamente. Sentimentalmente. Meu amor vai te seguir por todos os cantos, até você me olhar. Não farei nada. Sei que vai descobrir o que sinto por você. E sei que sentirá o mesmo por mim. O tempo não me engana, por isso sou seu amigo. O tempo me favorece. O tempo te fará me amar, como te amo. Não eternamente. Os mortais vivem pouco, mas até o fim de sua vida. Morrerá me amando, e então se juntará a mim, em meu paraíso particular, onde só os imortais, ou os que já morreram, podem entrar. Te espero aqui. Com calma, o tempo que for preciso. Não tenha pressa, pois estarei aqui quando você chegar.
▪▪▪

Nenhum comentário: