♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

to sem tempo pra postar aki gente, trilhões de desculpas, muitas coisas fodas, ruins e algumas ate boas estão aconteçendo, então prometo que vou discontar o tempo sem postar tooodinho nas ferias que estão chegando õ/ graçias!

nesse fds encontrei um negoço horrivel cara, um otario tirando a pele do gato :O
Foto :/
perfil do Animal por favor denunciem :D
Clique e Denuncie!

pobre do gatinho gente /choreiprasempre.
dia 22, Luan santana õ/
por falar nele olha que babado.
KKK, meu blog ta parecendo um tvfama.
nem vou comentar sobre a foto :}
Musica do dia :D
E se amar voce é um crime, eu aceito a sentença,
Porque amar voce é um crime é um crime que compensa,
E por amar você ser crime, talvez eu viva pra sempre como um fora da lei.
Mas não vou viver fugindo eu me rendo, eu me entrego,
Fico preso em teu sorriso, preso em teu olhar sincero.
Deus é o meu juiz e essa causa está diante dele,
Eu confesso eu me escondi, como eu pude e enganar?
Eu confesso o meu crime, mas pra Deus jamais foi crime amar.
Crime - Claudia leitte

beijos se cuidem, aproveitem a vida la fora, não virtualmente, bandodedesocupados *-*

Nenhum comentário: