♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

Poxa vida,

para que tudo isso? Eu me lembro de tudo muito bem, de quando você me abraçou e falou que eu podia contar com você para tudo. Você lembra quando eu te contei tudo que eu tava passando? Tu dizias que iria me ajudar sempre, mas não foi isso que aconteceu, a ignorância tomou conta de você, você mudou totalmente, ou será que você não é mais você? As mascaras caíram? Ou está usando uma nova? Pois então, adeus! Eu não quero mais saber dos seus problemas, do quanto você está mal, você não me ajudou, você me magoou não me procure, procure aquele que te apoiou a mudar tanto, vá, ele não é tão bom assim? Então meu bem, a ignorância é seu novo melhor amigo, foi assim que você quis, não tente se desculpar isso não vai mudar nada, me perdoe se eu errei, mas eu garanto que meus erros não foram piores do que o seu. Adeus ;D

Fraseday!
Quer um amor? Leia um livro. Quer um final feliz? Veja um filme. Quer sofrer? Se apaixone.
Se quiser alguém para confiar, confie em si mesmo.

Nenhum comentário: