♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

Onde está você? Estava aqui ontem e hoje já não está mais. Eu sei que um dia vamos nos encontrar novamente, mas eu preciso de você, como sempre precisei. Eu sei que não demostrava a sua importância, nunca fui de mostrar meus sentimentos, mas no fundo você sabia. Você sabia o tamanho do meu amor por você. Lembro-me da última vez que te vi, do último abraço que eu te dei, do último beijo e da última palavra. Ah se eu soubesse que era a última vez, tinha pelo menos te dito um 'eu te amo'. Lembra quando eu te disse: Então você veio e me fez tão feliz, se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui!?. Você disse: Não. E agora você se foi. Já se passaram meses e eu sofro como se tivesse acontecido hoje. Eu sinto sua presença algumas vezes, quando penso em você me vem aquele arrepio, me lembro de como você me animava e me deixava feliz com um simples sorriso. Eu me lembro de você e de todos os nossos momentos. Eu ainda te amo, e te amo mais do que antes, meu amor não há de ir com você, ele só irá crescer a cada dia. Não se esqueça de mim, pois nunca irei esquecer de você, meu avô, meu anjo. Obrigado por tudo, por cada sorriso e por cada lágrima de saudade que eu derrubo por você. Até a próxima, vôinho!


Vale a pena ouvir: Me odeie - Reação em cadeia!

Nenhum comentário: