♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

Houve momentos na minha vida, que eu pensei em desistir de tudo, houve momentos na minha vida, em que tudo perdeu o sentido, houve momentos na minha vida que a minha vontade era se matar. Eu não via mais motivo pra viver, pra sorrir, pra acordar... houve momentos na minha vida que minha tristeza virou doença, virou depressão. E nesses momentos, eu tive alguém comigo, que me provou que eu estava completamente errado de tudo. Em todos esses momentos, eu nunca estive sozinho, quando eu achava que estava, misteriosamente essa pessoa aparecia. Quando eu estava chorando, achando que nada do que me disessem iam me fazer parar de chorar, conforme ela escrevia, e eu lia, minha fonte ia secando, minha auto-estima ia aumentando. Essa pessoa fazia o impossível acontecer.
E a vida me levou a crer, que essa pessoa era nada mais nada menos que o meu anjo da guarda, e eu falo sério. Eu realmente acredito que você é o meu anjo na Terra, é aquela pessoa que veio pra cuidar de mim, pra me levantar. Você é a minha heroína, eu devo a minha vida à você. Eu sei que às vezes eu faço burrada, te decepciono e tudo mais, e peço perdão por isso. Desculpe também por muitas vezes não saber dizer as mais belas palavras pra levantar teu astral, ou sei lá... mas saiba que mesmo muitas vezes não sabendo o que dizer, eu sei escutar, e você sempre vai ter o meu ombro amigo, sempre. Eu estarei aqui sempre tentando dar o meu melhor pra você. Você merece tanto...
Quantas vezes já chorei me perguntando porque você mora tão longe? porque nascemos tão distantes? mas ao mesmo tempo, fico feliz em saber que mesmo com toda essa distância, nossa amizade tem esse tamanho e esse valor gigantesco, impossível de se expressar. Você me inspira, você me faz ver e crer que tudo vai ficar bem, me faz pensar positivo, me faz ter esperança, e melhor de tudo, botar fé no meu sonho. Não há uma palavra que possa definir tudo o que tu é pra mim, simplesmente, te amo. x3

Nenhum comentário: