♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

E pra mim ser feliz a única coisa que falta é ver que o que falta pra você já está por vir. Tenho poucos amigos e são os amigos mais verdadeiros e cinseros isso tenho certeza, e você pode ter um milhão de amigos, mas cinco deles ou nenhum são seus amigos e lembra de você a cada instante de sua vida. É assim, todos pensam apenas em ser feliz feliz e feliz, sim a felicidade pode até vir. Mas não é real e essa felicidade sempre vem a tristeza, e essa tristeza é a única coisa real que tudo isso proporciona. Pronto acabei, como vou dizendo, ninguém já não importa com nada. Mas uma coisa eu tenho certeza, não importa minha idade, quem sou e muito menos se sou louco e só falei asneira nesse texto, mas eu sei que eu consigo perceber no que o mundo está se tornando.

Nenhum comentário: