♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira



Apenas ame mesmo que o mundo te peça para odiar, mesmo que nada seja  como você queira. apenas sorria, mesmo que o mundo queira te ver  chorando, mesmo que as alegrias tenham sumido. apenas lute, para que  nada no mundo te deixe abalar, para que cada olhar seja lindo a ponto de  fascinar. apenas viva, mesmo que sua alma esteja querendo morrer.

#Euurinei: Noticias que mudaram o mundo e a sua vida

'Atriz é afastada de novela do SBT por maltratar equipe de produção

O clima ficou tenso nos corredores dos estúdios do SBT. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a atriz Lúcia Alves foi afastada da novela Uma Rosa com Amor por maltrarar a equipe de produção.

Segundo a publicação, outro fator que culminou em sua saída da trama é o fato de chegar para as gravações sem decorar o texto. À coluna, Lúcia diz não ter sido informada sobre o afastamento, mas a assessoria da emissora confirma a informação.

'Novo casal, Mayana e Otto: 'A gente está se conhecendo melhor sim, ela é muito divertida'

Rio - Ao aparecerem juntos no Fashion Rio, o cantor Otto, ex-Alessandra Negrini, e Mayana Moura, a Melina de ‘Passione’, despertaram suspeitas de namoro. Ontem repetiram a dose no desfile de Tufi Duek, na São Paulo Fashion Week.

E ele assumiu: “A gente está se conhecendo melhor sim, a Mayana é muito divetida. Pode dizer que a gente está namorando”. Mas a atriz avisou que não falaria sobre vida pessoal. Perguntado se tinha ciúme do assédio em torno da morena, Otto respondeu: “Não. Está tudo tão no começo”.

'Neguinho da Beija-Flor lança CD a R$ 4,99

Rio - Quando o assunto é futebol, Neguinho da Beija-Flor é a voz. Quem nunca cantou ‘domingo eu vou ao Maracanã’, eternizada por ele na música ‘O Campeão’, de 1979? Às vésperas de a Seleção entrar em campo na África do Sul, ele faz sua torcida com ‘Brasil Rei de Bola’. De autoria dele com Murilo Rayol, está em seu novo CD, ‘Guerreiro, Brasileiro e Sonhador’, à venda por R$ 4,99, para “concorrer com os camelôs”.

Nenhum comentário: