♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

Tudo pαssα depressα. Só o que é novo interessα ♪

As emoções já não são mais as mesmas. A lágrima secou. A felicidade reina em alguns dias, e outros ela se perde em meio a tanta lembrança. A cada vez mais, tenho a convicção, de que tenho que me reinventar a cada novo dia, me descobrir de novo a cada passo, me encontrar nesse meu novo caminho. A ultima coisa que farei, será me limitar a passos curtos, ou a regras seja lá qual for. Limites me frustram. Regras me descontrolam. E assim será melhor, pelo menos por enquanto. Eu sei que vai.
É, ultimamente ando cambaleando por mundos em que meus sonhos estão. Mundos onde existem tudo que eu quero, onde as coisas são do meu jeito. Igual uma criança, em sua mais divertida brincadeira. Talvez isso acontece quando você decide mudar sua vida, e vê aos poucos detalhes que antes não notaria mesmo de olhos bem abertos.
Meu caro, é apenas o tempo que passou e ainda continua a passar. Sucessivamente, sempre. E enquanto ele continuar assim, as coisas tendem a ser melhor sempre (ou quase sempre). Enquanto a minha felicidade, nesse momentos, estou bem. É, estou. :) A tristeza passa, e fica. Mais não estou triste. E a felicidade também passa, e fica. Porém, ontem eu mal sabia o que era felicidade. Hoje, me esbanjo nela. Talvez seja só hoje, pois amanhã tudo pode mudar.

Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade, de me inventar de novo.

Nenhum comentário: