♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

Fake, quer um conselho?

Não faça um fake! Digo isso por experiência própria. Quando você faz um fake, na maioria das vezes, é só pra zoar, mas aí você acaba envolvendo-se demais, conhecendo pessoas muito especiais e o mais triste é saber que provavelmente você nunca vai conhecê-las pessoalmente. Você fica tão envolvido que esquece muitas vezes de viver a sua vida off. O pior é quando você começa a chorar em off por causa do on. Quando isso começa a acontecer, o meu conselho é: delete o seu amado fake. Eu consegui fazer isso, mas demorou bastante e hoje eu posso dizer que eu estou muito mais feliz sem o fake. Sem contar que por causa desse vício maldito você se ferra na escola também, porque fica tão viciado que se esquece de tudo. Vai me dizer que você nunca ficou durante a aula de matemática pensando em que horas você ia chegar em casa pra entrar na internet? E é por isso que eu digo: mate seu fake antes que ele mate você (profundo né rs), er.. to falando isso mais ainda não deletei o meu *-* /beijos

#Frase do Dia.
" Mais de cem mil vezes por dia bilhões de células do nosso corpo pulsam sem que peçamos. Temos muito que agradecer!"

Nenhum comentário: