♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

® os 3babados do dia-


1- Estréia nova música de Christopher Uckermann, Vivir Soñando.
Quase que por mágica, o ex-RBD Christopher Uckermann retorna à cena musical com seu primeiro videoclipe em carreira solo, Vivir Soñando, tema oficial da série de televisão que protagoniza, titulada Kdabra, e que criou junto ao vocalista de Kinky. Além disso, Ucker anunciou uma série de apresentações.
Christopher vive o sonho
Uckermann está a poucos dias de lançar o audiovisual correspondente à canção Vivir Soñando, que escreveu com Gil Cerezo, vocalista do grupo mexicano Kinky, que também colaboraram no mais recente disco de Anahí, Mi Delírio. A melodia serve como trilha sonora da série Kdabra, produzida por MovieCity Pack Originals e Fox International Channels, e que foi gravada nos estudios de Fox Telecolombia.
"Caminando paso a paso, sobre el mapa dibujado, por mis propias fantasías. Sonámbulo deseo de vivir soñando", antecipou Christopher a letra do tema na sua página de Facebook, onde também se informou que o cantor arrancará sua primeira turnê promocional individual, que o levará no próximo dia 8 de abril a São Paulo, no 13 a Buenos Aires, no 15 a Bogotá e no 19 ao México, lugares nos quais realizará alguns mini-shows. Além disso, no Brasil dará um par de apresentações adicionais.
Christopher Uckermann continua com os preparativos de seu álbum de estréia em carreira solo. E ainda se desconhecem mais detalhes ao respeito. No entanto, foi divulgado que nas próximas semanas darão mais informações sobre sua turnê, single e disco.
Fonte: Univision


2- Novo álbum de Britney Spears não tem previsão de lançamento
D:
O próximo álbum de estúdio de Britney Spears não será lançado neste semestre, garante um representante do selo da cantora.

Informações divulgadas no final do ano passado indicavam que o sétimo disco de Britney poderia ser lançado em maio deste ano.

"Não há nenhuma conversa sobre isso", esclareceu o representante sobre essa possibilidade, reporta o site Digital Spy.

Enquanto não definem a data de lançamento, o novo álbum da cantora segue em gravação. Entre os produtores envolvidos no processo, estão Darkchild e David Guetta.

O último disco de inéditas de Britney Spears é "Circus", lançado em 2008. Em novembro do ano passado, a cantora lançou "The Singles Collection", uma coletânea de singles.
Fonte: Cifra ClubNews

3- Site oficial do Paramore ganha página brasileira ;D
A banda Paramore, que esteve no Brasil no ano passado e é sucesso de público por aqui, resolveu criar uma página especial para os fãs brasileiros, dentro do portal oficial do grupo.

A iniciativa foi por conta da enorme quantidade de acessos ao site vindos do Brasil. A seção será atualizada em português, e esta é a primeira vez que um artista da gravadora Warner Music disponibiliza uma seção nacional no site oficial da banda.

Conheça o Paramore Brazil acessando www.paramore.net/br ou entrando no www.paramore.net e clicando na bandeirinha brasileira, no botão "Global" do menu.
Fonte: Vírgula

Nenhum comentário: