♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

oi *-*


PÃPÃRÃ *-*
Esta começando mais um jornal do meu blog deserto ‘KLFNDSALKGN-

Piada de ultima hora:
tinha duas galinhas fazendo café.
uma perguntou:
pó pô pó?
e a outra respondeu:
pó pô.
Nossa eu sei que você não riu- to virando emo num sei contar mais coisas engraçadas D:
Musica do dia ?
No robolation xonxon (8)’ – num tem nem graça eu sei _l_
Vamos comentar as lezeras da semana *-*
Miichel saiu do BBB D;
num era pra ele ter saído ;S
odiei ;@
Claaaudia já finalizou seu cd *-*
se Deus quizer vai bombar -
e semana passada foi a gravação do dvd de forró pegado-
2 musicos da banda de claudia participaram do dvd, e a banda até cantou uma musica *-*
Que pena amoor, cai fora (8) pererê.. (parei;x)
Eu sempre to atacado na escola, -não é novidade,
mais ontem eu tava o dobro de atacado, joguei meu celular no chão , que a bateria foi parar no meu cu –parei;x
dismoontou o pobrezinho todinho, não se preucupem ele esta vivo ainda –Q

Verdade ou mentira ?
O dono do blog está apaixonado (mentira
O dono do blog virou cdf (mentira
O dono do blog virou cu de ferro (mentira
O dono do blog é um arrombado (verdade ?

aaah se quizer fazer peguntinha, não se esqueçam:
www.formspring.me/oihenrique
beijos e façam uma pergunta picante, e desculpa por passar uma semana sem postar ake D:
textinho da noite ;D
não existe amor sem sofrimento. Não existe tristeza sem lamento. É inacreditável que exista perfeição. É impossível ser mais forte que o coração. Os erros nos fazem aprender. É estranho dizer que eu existo sem você.
(num bombou ? KLFNSDAKLFN’ encontrei isso numa comunidade ae, mmt lindão)

num tem nem oke escrever mais nesse carai D:
vou arrumar oke fazer *-* depois posto mais, bgs ;*

Nenhum comentário: