♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

my fds.


aaaaaaaah passei uma semana sem entrar no meu blog deserto D:
mais eu ja to akie *-* é oke importa _l_

Meu final de semana foi bom ;} ah deveria ser melhor y.y
Na sexta feira fui pra scola, voltei – aí passei a tarde na net, e nem me lembrei desse blog deserto, daí fui andar de noite, (nd dmais)
To fds eu tenho que ir pra pirpirituba ver minha mãe e minha irmã, tenho que ir na sexta e voltar no domingo de tarde,porke aki num fica niguem em casa, ai eu num vou ficar só ne ? daí eu e as meninas combinaram de vadiar no sabado–
Ai as meninas marcaram pra vadiar de tarde, dae eu fui vadiar de tarde com elas , minha mãe me ligou uma cem vezes e eu sempre dava um desculpinha ;} cheguei em casa por volta das 8hrs. E tinha uma farrinha pra iii, quando cheguei la, falei com todo mundo , me arrumei e fui pra festa, que era do lado da minha casa praticamente, fecharam a rua, foi legal, bebi *-* dancei mmt, e o resto eu num posso comentar, mais teve uma briga la, que deu até policia , acabaram com a festa, mais ficamos até 1hr no mei da rua ainda .-.
No domingo eu tinha um compromisso pra de noite, o combinado era dagente se encontrar as7 hrs da noite. Aaté que quando eu cheguei de pirpitituba por volta das 4.hrs da tarde, as meninas chegaram la em casa de 5. pra iir vadiar mais um pouko –JKGSBJKA’ ai agente foi, quando deu umas seis e pouko, eu já tinha desistido de iir pro compromisso ;x NDLKAN’ esse compromisso era mt serio (ah num era pra eu ta contando ake) só sei que eu acabei furando por causa das meninas , vim chegar em casa ia dar 1O , KLGNSLKN’ não vou contar detalhes ne ? deixa pra la essa história –q
Escapei feio-

Nenhum comentário: