♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

® me apresentando ake ;x JDGNLKJGSALKJSMBN'

▪ Boa Night pessoas Desocupadas!
Isso aqui é meu blogger, e por incrível que pareça, eu ainda tenho paciência pra postar nele, msm sabendo que ngm vai ler...

Pra descontrair:

O que é o que é:
Roda, chora e arranha o vidro?

R: Um Bebê no microondas.
-q

o name do blog é tiktok não sei porke , eu gosto da musica u.u e foi a unica coisa que veio na minha cabeça D:
Vou escrever aki de tudo –nnn
por dia eu sempre vou deixar uma frase, uma musica, um texto, entre outros , como downloads, musicas, fofocas, moda, e etc. mais isso é só vou postar no dia que eu tiver sem preguissa, mais a preguissa vive em mim D; q-pena ▪ mais ta tudo bem w.w
Tipo aki é como programa de TV que tem os seus quadros,rs.

Então já inventei alguns ;D
-olha como eu sou lerdo *-*


▪ Quadros ;}


1- mijei haha- (O quadro se chama mijei haha- porke algo MT engraçado slá , que
me fez rir tanto que eu mijei- ah vai me entender?)

2- vai tomar no cu- (O quadro se chama vai tomar no cu- quando voce pega uma briga ou disculte slá.. com alguém, voce manda aquela pessoa tomar aonde ? pois pronto, quando eu estiver desabafando, falando merdas não se assuste é apenas um quadro- ah vai me entender?)

3- os 3babados do dia- (O quadro se chama os3 babados do dia-ai que lezera mais é tem que ter fofoca no blog –-‘ então os mais interessantes eu coloco aki e comento em baixo , a caso tenha mais de 3babados fooortes , eu vou e coloco +3babados do dia- ah vai me entender?)

4- fikdik- (O quadro fikdik- se voce não entendeu o nome do quadro não precisa entender , fika a dika :D são algumas coisas que é do meu gosto , e minha opnião que vou recomendar ;* moda, musica e etc.
Por enquanto ta bom demais 4quadros e.e
niguem vai olhar essa merda mesmo u.u

beijos , ah não me liga acobrar to sem créditos vai fazer um ano ;}

Nenhum comentário: