♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

1° intrevista lerda *-*

vai começar a..
Entrevista com a menina mais queta da minha sala (mentira
Entrevista com a menina mais linda da sala (mentira
Entrevista com a mais inteligente (mentira
com a mais chick (mentira
com a mais gostosa (mentira
com a mais.. seila vai te fuder!



vai começar -ok- começou mizera corre ;@

1° nome, idade e sexo? Thais, 16, Feminino – só num sou sapata ;}
2° Pega leve, pega foda, ou pega picante ? peega leve pelo amr de Deus.
3° 3 coisas que você consegue pegar, agora, sem sair do lugar ? mause, caderno, e um cd :}
4° Se você ganhasse na Mega Sena sozinho, o que faria com o prêmio? aah , eu ia embora pra o RJ , rs’ (essa menina só pensa em RJ!
5° O que é que você tem debaixo da cama? um monte de sandálias
6° o que esta no ctrl+v agora? eu amo vc , vc é a pessoa q mim faz mais feliz (8) ;O
7° o ronaldo brilha no corinthans, o edward brilha no sol, e voçe brilha aonde? eu brilho na .. Vidah ;S
8° Um lugar pra se perder e um lugar pra se encontrar: um lugar p/se perder; no Rj e um lugar p/se encontrar ; em Guarabira ;S
9° sorrir com a mentira ou chorar com a verdade? Chorar com a verdadee D:
10° Voce ja Traiu ? nunca trai não- kkkk.
11° O que você jamais perdoaria? jamais perdoaria uma traição!
12° é virgem? Claro que sou virgem! aaah , quém nao tem néah? –‘
13° tem vontade de fazer sexo? No momento não, mais já tive sim  quem nunca teve ?
14° "E viveram felizes para sempre" ou "Que seja eterno enquanto dure"? seja eterno enquanto dure ;s
15° Não sai de casa sem ? O meu celular ne ? 
16° Acredita que o mundo vai acabar em 2012 ? não acredito não –‘
17° Primeiro pensamento ao acordar ? que tenho alguém do meu lado que me ama, e que eu amo!
19° Ultimo pensamento antes de durmir ? saber que o amanhã pode ser melhor que o hoje!
20° Inteligente e feio ou bonito e burro? Inteligente e feio ;O
21° gostou das perguntas seja sincera? não!

então va tomar no cu :}

Nenhum comentário: